quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Marvel & Sony podem ter Renovado Acordo envolvendo o Homem-Aranha

 



O Homem-Aranha protagonizou um dos verdadeiros milagres dos filmes de super-heróis: o "simples" ato de ser o primeiro a cruzar as barreiras entre estúdios (já que após o vazamento de e-mails), a Marvel Studios e a Sony se aproveitaram da aprovação pública para seguirem com uma negociação que pode colocar o Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel.


Desde então, parecia tudo certo quanto à isso. Até que no meio do ano passado, veio o famigerado momento onde Sony e a Disney decidiram não renovar seu acordo, o que deixaria o Aranha de fora do MCU a partir da Fase 4 (o que deixava essa possibilidade pior era justamente o gancho deixado por Homem-Aranha: Longe de Casa), que prometia uma conexão ainda maior com o MCU. Felizmente, se passou um tempo, e tudo foi resolvido: os 2 estúdios fizeram um novo contrato, que envolvia não apenas mais um filme do herói de Tom Holland (que já vem sendo gravado), como ainda uma participação do mesmo em algum outro futuro filme da Marvel. 


Mas e depois disso? Alguns até pensam que após isso, pode ser que o personagem realmente saia da franquia de Kevin Feige de vez, ainda mais com a Sony tendo seus próprios planos para o universo de personagens dos quais tem direito. Pois bem, eis um rumor justamente sobre isso: de acordo com o patreon do site DisInsider, a Sony e Marvel Studios teriam, na verdade, já renovado mais uma vez o seu acordo, ainda mais devido a importância ainda maior que o Miranha deverá ter para o futuro do universo onde está hoje. 


Lembrando que o DisInsider é um site com sua credibilidade quando envolve projetos da Disney (e com a Marvel Studios sendo parte do conglomerado), por consequência pode-se sim levar isso em consideração, apesar de se tratar no momento apenas de um rumor. Mas é inegável: se for possível, a Marvel obviamente vai querer continuar tendo o personagem a disposição (principalmente numa época onde ela já perdeu medalhões no cinema), vide a morte do Homem de Ferro por exemplo. 


Já do outro lado, a Sony continuaria de qualquer forma se aproveitando mais dessa troca, já que o novo acordo soa mais maleável, e com a mesma podendo até usar a imagem do herói para divulgar seus filmes (vide o trailer de Morbius), que conta até mesmo com a participação do Abutre de Michael Keaton


Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário