Ainda que o primeiro Mulher-Maravilha tenha sido um sucesso (e o mesmo vem acontecendo com sua sequência, enfim lançada), isso não quer dizer que a produção não teve seus pesares, como revelado novamente pela própria Patty Jenkins, em uma entrevista para a IGN.
Segundo a diretora, a Warner Bros., na época do primeiro longa, fez com que ela tivesse de mudar o final original do filme no último minuto, ao pedir uma batalha de grande escala entre Diana e Ares (David Thewlis):
Patty secured that Disney bag and said: 🗣🎙 pic.twitter.com/80MYQcz2zx
— Mercury’s Black Bottom (@theSNYDERVERSE) December 19, 2020
'O final original do primeiro filme seria bem menor, mas o estúdio me fez mudar isso na última hora. Então, é meio chato visto que é a única coisa que as pessoas citam do filme, pois eu concordei. E eu falei que não tinha tempo para aquilo, mas foi o que foi. Acabei amando o final, mas não era o final original do filme’
Por outro lado, Jenkis já não pode dizer que o mesmo aconteceu em WW84: ‘Desta vez, eu posso dizer que o final [no novo filme] era o que eu queria e o que eles queriam também. Temos efeitos visuais, uma grande batalha que foi bem executada, e fiquei bem satisfeita com ela. Tem muita coisa acontecendo, mas realmente foi legal fazer de forma diferente’.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário