terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Não Tiro a Razão Dele

Tom Cruise é um dos principais astros de Hollywood, sendo conhecido por sua dedicação extrema especialmente em sua principal franquia (Missão: Impossível), é claro. E através de um relatório do The Sun, tivemos o vazamento de um áudio da produção do sétimo filme no Reino Unido, onde Cruise aparecesse claramente furioso com a quebra de protocolo da COVID-19.


O ator deixa claro como a produção vem sendo usada de exemplo por outras nesse sentido, e que ele "nunca mais quer erros" quanto à isso: 


“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e nos utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados.”


Vale lembrar que Cruise é ainda um dos produtores da franquia, tendo assim bastante influência em tais decisões. Então não ache que isso seria apenas "da boca pra fora": “É isso, sem desculpas. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou.”

Missão Impossível 7 e 8 estão agendados para 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022, respectivamente. A direção é novamente de Christopher McQuarrie.


Por: Riptor

Fonte:O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário