segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Nolan P da vida kkkkkk

 





Para muitos no mundo do cinema - produtores, diretores, estrelas e seus representantes - 3 de dezembro de 2020 é um marco infame. Um deles, sendo o


“Oh, quero dizer, descrença. Especialmente a maneira como o fizeram. Há muita controvérsia em torno disso, porque eles não contaram a ninguém ”, disse Nolan em uma entrevista. “Em 2021, eles têm alguns dos maiores cineastas do mundo, eles têm algumas das maiores estrelas do mundo que trabalharam por anos em alguns casos nesses projetos muito próximos de seus corações que pretendem ser grandes experiências de tela. ”


“Eles devem estar disponíveis para o maior público possível ... E agora eles estão sendo usados ​​como um líder de perdas para o serviço de streaming - para o serviço de streaming incipiente - sem qualquer consulta. Então, há muita controvérsia. É muito, muito, muito, muito bagunçado. Uma verdadeira isca e troca. Sim, não é assim que você trata cineastas e estrelas e pessoas que, esses caras deram muito por esses projetos. Eles mereciam ser consultados e falados sobre o que aconteceria com seu trabalho ”, acrescentou Nolan.


“Alguns dos maiores cineastas e estrelas de cinema mais importantes de nossa indústria foram para a cama na noite anterior pensando que estavam trabalhando para o maior estúdio de cinema e acordaram para descobrir que estavam trabalhando para o pior serviço de streaming”, 





“A Warner Bros. tinha uma máquina incrível para fazer o trabalho de um cineasta em todos os lugares, tanto nos cinemas quanto em casa, e eles a estão desmontando enquanto falamos. Eles nem mesmo entendem o que estão perdendo. Sua decisão não faz sentido econômico e até mesmo o investidor mais casual de Wall Street pode ver a diferença entre ruptura e disfunção. ” 


Naquela manhã infame, Ann Sarnoff - cujo título deselegante é presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group - e o presidente do estúdio de cinema da Warner Bros., Toby Emmerich, convocaram os chefes das principais agências para lançar uma bomba: a Warners estava prestes a quebrar a janela do cinema, varrendo toda a sua lista de filmes de 17 fotos de 2021 para o vacilante serviço de streaming HBO Max, estreando-os no mesmo dia em que estreariam em qualquer cinemas que admitissem clientes.


POR:Marcilio

FONTE:Hollywood Reporter e THE Wrap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...