Anunciado em 2018, o remake do clássicú trash ‘O Vingador Tóxico‘ (que está sendo desenvolvido pela Legendary Entertainment) ganhou novidades dessa vez: isso porque de acordo com o Deadline, Peter Dinklage (Game of Thrones) está em negociações para estrelar a produção, que é descrita como uma reimaginação contemporânea do fenômeno de VHS de 1984, e que pretende subverter o gênero de super-heróis, ao "melhor estilo Deadpool".
Originalmente produzido pelo estúdio Troma, especialista justamente em filmes trash, O Vingador Tóxico acompanha um faxineiro de bom coração chamado Melvin (John Altamura), que cai em um tanque de lixo tóxico, fica completamente desfigurado, mas em contrapartida, agora tem superforça, e passa assim a lutar contra criminosos sob o nome de "Toxic Avenger". A produção se tornou o maior sucesso da Troma, ganhou 3 sequências (em 1989, e em 2000), um musical de teatro, uma animação em 1991, além de 3 games em 1992.
Por fim, a nova adaptação está a cargo do cineasta Macon Blair (Sala Verde; Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo), e com Lloyd Kaufman e Michael Herz (os diretores do filme original) sendo aqui produtores. Eles também são os fundadores da Troma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário