quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Patty Jenkins crítica Mudanças feitas na Versão Cinema de Liga da Justiça

 


Durante uma entrevista dada ao CinemaBlend, Patty Jenkins  foi questionada sobre as mudanças que ocorreram na versão cinematográfica de ‘Liga da Justiça‘, que foram comandadas por Joss Whedon. 


Como era de se imaginar, a diretora da franquia da Mulher-Maravilha não aprovou a abordagem que acabou sendo feita, e ao que parece, outros diretores da DC tiveram o mesmo sentimento.


“Liga da Justiça? Não…Sinto que todos os diretores da DC sentiram (os problemas) assim como os fãs. A versão (cinematográfica) contradiz não apenas o primeiro filme da Mulher-Maravilha de diferentes maneiras, como o próprio Mulher-Maravilha 1984, que já estava em produção na época. Então, você se pergunta: ‘O que vou fazer agora?’ É como se você precisasse jogar a bola em duas direções diferentes para que tudo funcionasse", contou.


“A questão é que quando Zack (Snyder) estava no comando, todos sabiam como o filme dele seria. E ele sempre mostrou grande apoio à minha visão para a franquia da Mulher-Maravilha. Então, quando as mudanças começaram, tentaram transformar a Liga da Justiça em outra coisa. E no final das contas, a reação foi:  ‘Não consigo reconhecer esses personagens. Não sei o que aconteceu aqui.’ “


E como sabemos, o resultado decepcionante da versão cinema de Liga fez com que as produções futuras da DC se tornassem mais contidas em suas próprias franquias (Aquaman por exemplo faz uma citação mínima aos eventos do filme) e até mesmo projetos que assumidamente não fazem parte da cronologia de seus eventos surgiram, vide 'Coringa' e o próprio Batman de Robert Pattinson (esse último no momento ainda é isolado). Ao mesmo tempo, o filme terá agora sua famigerada "versão do diretor" realmente feita por Snyder, e que já se mostrou radicalmente diferente daquilo que foi lançado nos cinemas.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário