terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prato cheio pra treta

 







Por conta da COVID-19, dois dos principais lançamentos do final do ano, ‘Soul‘ e ‘Mulher-Maravilha 1984‘, acabaram chegando diretamente no Disney+ e HBO Max, plataformas de streamings dos seus respectivos estúdios.


E agora, através de um relatório publicado pelo Bloomberg, dados interessantes foram revelados.


De acordo com o site, Disney+ atraiu nada menos do que 2,3 milhões de novos assinantes entre 25 de dezembro (estreia de ‘Soul’) e 27 de dezembro mundialmente, graças a estreia da animação ‘Soul’. No total, a plataforma já conta com quase 90 milhões de assinantes.


No HBO Max, o fator ‘Mulher-Maravilha 1984’ também ficou evidente, com a plataforma conseguindo 554 mil novos assinantes no mesmo período. Considerando que está disponível apenas na América do Norte, trata-se de um desempenho muito bom. No total, já são cerca de 12 milhões de assinantes no país.


Vale destacar que foram consideradas apenas assinaturas via mobile nos dois casos. Ou seja, se considerar outros dispositivos, especialmente Smart TV’s, teríamos desempenhos ainda melhores.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário