A Guerra dos Streamings viu recentemente a queda do Quibi no começo do mês, mas eis que outra plataforma já vem chegando para tentar entrar na brincadeira: isso porque o famoso canal pago Discovery também pretende lançar seu próprio serviço de streaming, através do (anunciado nessa semana) Discovery+, que irá estrear mundialmente no ano que vem.
O catálogo da empresa inclui mais de 2,5 mil programas, com conteúdo não apenas do próprio Discovery, como de canais do mesmo conglomerado, vide o Travel Channel, Animal Planet, HGTV, TLC, e outros, o que abrange assim uma oferta ampla de programas de culinária, organização doméstica, desenhos animados, reality shows, documentários sobre a natureza e outros conteúdos voltados para a família em geral. Além disso, a companhia também pretende criar conteúdos inéditos e exclusivos de fato para o streaming.
Por fim, ainda segundo a empresa, o serviço já estreou no Reino Unido e vai chegar aos Estados Unidos já em 4 de janeiro. Mas os planos são mais ambiciosos, e preveem ainda o lançamento da plataforma em 25 mercados, incluindo o Brasil, ao longo de 2021.
Por: Riptor
Fonte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário