A Sony Pictures Entertainment acaba de anunciar que fechou oficialmente a aquisição do Crunchyroll por US$ 1,1 bilhão. De acordo com a nota oficial, a plataforma fará agora parte da Sony’s Funimation Global Group, que além da Funimation, também conta com a Aniplex, fazendo com que a empresa japonesa agora tenha um grande controle sobre produções de anime.
We are excited to join our peers at Sony and Funimation.
— Crunchyroll (@Crunchyroll) December 9, 2020
There are many questions we can’t answer yet, but we’re excited by the prospect of this combination. https://t.co/R6ACXYHRHL
“Estamos muito orgulhosos por trazer a Crunchyroll para a família Sony. Através dos nossos parceiros Funimation, Aniplex e Sony Music Entertainment Japan, temos um profundo conhecimento dessa mídia, além de uma ótima posição para entregar conteúdo ao público mundial. Queremos criar as melhores experiências aos fãs, graças aos esforços dos criadores, produtores e publicadores no Japão e em outros países", declarou Tony Vinciquerra, CEO da Sony Entertainment.
Vale lembrar que a Crunchyroll fazia anteriormente parte do grupo da AT&T, da WarnerMedia, que já vinha tentando vender a mesma.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário