domingo, 6 de dezembro de 2020

The Gray Man deve Começar a Ser Filmado em Janeiro


& Resgate pode Ganhar Derivados


Anunciado em julho desse ano (e planejado desde 2014), 'The Gray Man', novo filme de ação e espionagem da Netflix que será estrelado por Chris Evans & Ryan Gosling, deverá começar a ser filmado ainda em janeiro mesmo, como afirmou Joe Russo durante sua participação na CCXP Worlds. Como relatado anteriormente, o projeto deverá ter o maior orçamento da história da Netflix, ao ficar acima de US$ 200 milhões


“Nós vamos começar as filmagens ainda em janeiro, em Los Angeles, e depois disso, teremos várias locações na Europa, provavelmente durante a primavera", declarou Russo. O codiretor, aliás, garantiu que a COVID-19 não irá impactar o cronograma: “A equipe da Netflix é realmente incrível, e estão dando todo suporte. A pandemia não impactou nosso cronograma de filmagens. Será um thriller de ação global, então vamos trabalhar em várias locações. Estou bastante empolgado.”


Com isso em mente, tanto Joe quanto seu irmão Anthony (claro) irão dirigir juntos, e com o primeiro tendo ainda cuidado da versão final do roteiro, que também recebeu um “polimento” vindo de Christopher Markus e Stephen McFeely (Vingadores: Ultimato). Na trama, vamos acompanhar um duelo mortal entre dois assassinos: Gentry (Ryan Gosling) & Lloyd Hansen (Chris Evans), que estará perseguindo ao redor do mundo seu antigo parceiro na CIA. Existe, inclusive, a intenção de criar uma franquia aqui, nos mesmos moldes de 007. "Para os fãs de Capitão América: O Soldado Invernal, essa é a abordagem que vamos ter aqui, algo mais realista. É um projeto muito especial para nós", declarou a nota dos Russo na época do anúncio.


“The Gray Man”, ainda assim, não tem no momento data de estreia definida. O filme é baseado no livro homônimo de Mark Greaney, lançado em 2009.

E também durante sua participação na CCXP Worlds, Joe Russo ainda confirmou (após já ter dado uma prévia disso) que as filmagens de ‘Resgate 2‘ deverão começar precisamente no outono de 2021 (no caso deles), entre setembro e dezembro. “A intenção é começar as filmagens [da sequência] no outono do próximo ano. Chris [Hemsworth] é um cara bem ocupado, então precisamos encaixar tudo na agenda dele, mas essa é nossa previsão nesse momento.”


O produtor também admitiu que o filme pode acabar se tornando uma franquia com spin-offs em potencial na Netflix, ao citar como exemplo um possível derivado estrelado por David Harbour (Gaspar):


“Não vou me comprometer aqui, porque acho muito mais empolgante quando você surpreende o público, mas posso dizer que estamos discutindo essa possibilidade, de criar um universo de filmes, ao explorar outros personagens que apareceram no original. Seria muito interessante vê-los em missões diferentes, já que existe uma história por trás de tudo. Então, se você ficou interessado por exemplo no personagem de David Harbour, talvez ele volte em um derivado.”


'Resgate 2' ainda não tem previsão de estreia. Joe Russo novamente cuida do roteiro, assim como Sam Hargrave cuida mais uma vez da direção.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário