quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Vamos dar voz a todos, então

                                

Boa tarde. Saitama aqui. Quero dividir uma coisa com vocês e pedir ajuda para decidir outra.

Dado ao último comentário que recebi onde é dito...

"Muitos querem dizer isso, mas por medo de desagradar e lhe causar algum piti (ou ataque de pelanca, como gosta de chamar) não dizem:
O senhor tem uma grave dificuldade em admitir quando errou, e sempre 'o inferno são os outros'."

... Devo supor que eu posso estar errando com vocês em algum ponto que seja realmente grave. Então resolvi fazer algo mais simples aqui: Pedir a opinião de vocês, membros ativos do nosso blog. 

Já comentei há tempos com o Marcílio e com o Riptor sobre a possibilidade de eu sair da moderação do FM. Eu sou um dos mais velhos aqui (se não me engano o Icelug é um pouco mais do que eu) com 36 anos e sinto que tenho muito pouco a agregar a vocês. 

Então vamos fazer o seguinte, de forma pública, peço que respondam três coisas:

1) Acham que eu ainda tenho o que contribuir com o Família Marvel?
2) Eu errei com algum de vocês em algum momento?
3) Acham que eu deveria sair da moderação?

Acho que a 1 e a 3 um sim ou não são o suficiente, mas a 2, caso queiram, discorram se sentirem necessidade. 

Não tenham medo de desagradar, nem de causarem algum piti, ou crise de pelanca. Vou entender que se a maioria quiser, posso sim sair do blog. Sem mágoas ou ressentimentos, até mesmo sem brigas. Me coloco na posição de alguém que precisa saber e entender quão errado sou, se estou tão errado assim e se ainda há lugar pra mim em algum tipo de posição de autoridade no lugar. É importante saber se estou errado para os muitos acerca da forma que ajo no FM. Já me retirei uma vez do LH depois de uma encrenca feia com o Spartacus e não haveria motivo para evitar fazer isso de novo caso eu perceba que a maioria dos membros pensa o mesmo. 


Então é isso. Se alguém aqui tem medo, conforme o Ozymandias disse, dou minha palavra que não haverá motivo para tal. 

Agora vocês têm o poder de decidir. 
Me submeto. Para sim ou para não, eu vou aceitar. 


Obrigado, Leandro Lorusso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...