Durante entrevista ao site da Entertainment Weekly, Zack Snyder revelou que ‘Army of the Dead‘, originalmente, seria lançado pela Warner Bros. O filme ficou 10 anos em desenvolvimento (passando por um claro caso de 'Development Hell'), mas quando percebeu que o estúdio não estava mesmo disposto a investir na produção, Snyder decidiu apresenta-lo à Netflix:
“Eles não queriam investir muito em um filme de zumbis. Ou então não levaram a ideia muito à sério. Minha reação sempre era: ‘Rapazes, é um filme de zumbis, acho que não é uma má ideia.’ Mas ninguém se interessou.”
Vale lembrar que Snyder foi lançado em Hollywood justamente com um filme do gênero (o remake de Madrugada dos Mortos), lançado em 2004, e que também tinha James Gunn envolvido no roteiro:
“Tivemos então uma reunião com a Netflix, e pude mostrar alguns roteiros que estava trabalhando. Quando mencionei a ideia de Army para Scott Stuber (chefe de conteúdo original), ele disse: ‘Esse é o filme! Termine o roteiro que vamos fazê-lo!’ E eu respondi: ‘O que você quer dizer com isso?’ E ele terminou: ‘Se você terminar de escrever amanhã, podemos gravar já na próxima semana.’ “
E dá para dizer que realmente a Netflix está otimista com esse investimento, já que tanto um filme prequel (quanto uma animação da franquia) foram encomendados pela plataforma.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário