O DC Extended Universe pode estar tendo seu quinhão de problemas que está trabalhando atualmente, mas o futuro da franquia deve trazer um sinal de esperança. A Warner Bros. está atualmente aproveitando os sucessos do lançamento da Mulher Maravilha em 1984 na HBO Max, e a equipe também está se preparando para o lançamento altamente antecipado da Snyder Cut of Justice League em cerca de dois meses.
Assim como o que está acontecendo no universo cinematográfico da Marvel, a DC está prestes a abraçar o conceito de multiverso que tem sido utilizado nas páginas dos quadrinhos por décadas. Isso será visto principalmente em The Flash de 2022, que trará dois Batmen diferentes à vida por meio dos talentos de Ben Affleck e Michael Keaton.
Recentemente, uma entrevista com a Warner Bros. ' O chefe de produção do filme confirmou que haverá vários Batmen rodando ao mesmo tempo no DCEU. No entanto, uma nova explosão de mídia social indica que o segundo Batman não será o esperado.
Em sua última entrevista com o New York Times, o chefe da Warner Bros., Walter Hamada, foi citado como tendo dito que haverá várias versões do Batman coexistindo dentro do DC Extended Universe.
"A seguir, por exemplo, Warner Bros. terá duas sagas de filmes diferentes envolvendo Batman - interpretado por dois atores diferentes - rodando ao mesmo tempo."
O escritor desta peça, Brooks Barnes, acessou o Twitter para confirmar que o segundo desses dois Batmen será Michael Keaton, ao lado de Robert Pattinson.
Com isso, o ator veterano substituirá Ben Aflleck em futuras produções.
Por: Marcílio
Fonte:The Direct
Nenhum comentário:
Postar um comentário