terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Curioso para o Ver em Ação


Durante entrevista ao Collider, Harry Lennix revelou que em outubro do ano passado, o mesmo teve a oportunidade de gravar suas cenas como Caçador de Marte em ‘Liga da Justiça‘ do HBO Max. O ator vinha sendo especulado no papel há muito tempo, com teorias sendo divulgadas desde O Homem de Aço, até que Zack Snyder decidiu oficializar:


“Acredito que podemos dar fim aos rumores. Sou o Caçador de Marte. E deixo aqui meu agradecimento a Zack (Snyder), por ter dito a verdade há algum tempo atrás. Não conhecia muito o personagem antes, mas depois que fiz minha pesquisa, posso dizer que ele é um membro fundador da Liga da Justiça, muito poderoso, com uma personalidade bondosa. Vai ser incrível interagir com Batman, Superman, meus parceiros! Me senti como uma criança em uma loja de doces pela primeira vez.”


Lennix também confirmou que essas suas cenas foram feitas totalmente em tela verde, ficando ocupado por alguns dias: 


“Inicialmente, não tive a chance de ler o roteiro (do Snyder Cut), pois ainda estava sendo desenvolvido. E eles deixam essas decisões muito bem guardadas, pelo menos até que tudo esteja sacramentado, assinado. Mas assim que terminei minha participação (em The Blacklist), pude voltar e gravar o que era necessário.”


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...