Com as investigações de comportamento abusivo nas refilmagens ‘Liga da Justiça‘ concluídas, a Warner Bros. decidiu emitir uma nota oficial. Apesar das ações oficiais ainda não terem sido reveladas, vale notar que Joss Whedon não está mais envolvido em nenhum projeto do estúdio, até mesmo a série ‘The Nevers‘ no HBO, da qual era co-criador.
“A investigação foi conduzida por uma firma de advocacia terceirizada, tendo sido liderada por um ex-juiz federal. Mais de 80 pessoas foram entrevistadas. Temos plena confiança em sua meticulosidade e integridade, e medidas corretivas foram tomadas. A investigação foi concluída e é hora de seguir em frente”.
Recentemente, o ator Ray Fisher, grande responsável pela exposição da situação, afirmou que Geoff Johns, ex-presidente do DC Films ao lado de Jon Berg, seria o próximo a deixar o estúdio, algo que foi negado em relatório da Variety.
Fisher, aliás, afirma que não irá mais trabalhar em nenhum projeto que tenha envolvimento do atual presidente do DC Films, Walter Hamada. Isso deve lhe custar a participação especial em ‘The Flash‘.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário