Elizabeth Olsen concedeu entrevista ao Collider para promover ‘WandaVision‘, mas também dedicou um pouco do seu tempo no filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. A atriz elogiou especialmente Sam Raimi, diretor que está retornando ao gênero de super-heróis após sua bem-sucedida trilogia do Homem-Aranha.
“É interessante porque sempre começo esse tipo de trabalho um pouco intimidada, pelo fato de ser algo muito grande, mas então consigo encontrar forças para achar tudo realmente empolgante depois de um tempo. No início, pode te intimidar, com certeza.”
Contou.
“Eu amo Sam Raimi. É uma pessoa muito amável, e adorei nossa contribuição no set até agora, enquanto descobrimos algumas coisas novas sobre esses personagens. Além disso, ele traz uma energia muito positiva, e trata-se de um diretor específico, sempre com sua câmera na mão.”
Ela tambem aproveitou para mencionar as mudanças de roteiro no filme.
A atriz explicou que se trata de um processo natural, visto que nem tudo o que é planejado originalmente fica tão bom quando é passado para as telas.
“Nós estamos sempre mudando, certo? Temos liberdade para dar algumas dicas, opiniões. Eles são muito abertos em relação a isso. Trata-se de uma evolução constante enquanto a produção está em andamento.”
Declarou.
“Obviamente, existe um roteiro pronto. É curioso porque, quando contaram que eu faria parte desse filme, não fazia ideia do que esperar. Na verdade, é algo que só se tornou oficial quando voltamos para gravar ‘WandaVision’ no período da pandemia. Mas, sabe? É legal não saber de tudo. Você simplesmente confia nas pessoas, e então, tenta trazer um pouco da experiência que tem com esses personagens.”
A produção está paralisada no Reino Unido por conta das restrições da COVID-19.
‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ tem direção de Sam Raimi e chega os cinemas em 25 de março de 2022.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário