quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

HBO Max se aproxima de 40 Milhões de Assinantes



 

Apresentando cenas inéditas das produções que vão chegar ao longo deste ano, incluindo Mortal Kombat, O Esquadrão Suicida e outras, HBO Max teve um trailer inédito liberado pela WarnerMedia. Além disso, foi anunciado em conferência para investidores que a plataforma atingiu 17,2 milhões de assinaturas ativas no último trimestre de 2020 na América do Norte (o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 na plataforma foi uma das razões para o aumento nos números).


Caso o plano do HBO “tradicional” seja considerado (que dá acesso ao Max), então teriamos 41,5 milhões de assinantes apenas nos EUA, com o Max representando 37,7 milhões dessa quantia. Segundo a AT&T, os valores atuais estão dois anos à frente das previsões iniciais, e acima dos 34,6 milhões do trimestre de 2019. 

As expectativas da empresa para um período de cinco anos eram 50 milhões de assinantes nos EUA, e um total entre 75 e 90 milhões globalmente (e é bastante provável que a plataforma consiga esses números), já que 2021 marca a sua expansão para outras regiões como a América Latina e Europa.

Por: Riptor 
Fonte: O Vício; Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...