De acordo com informações da Variety, a Apple TV+ encomendou uma nova minissérie, intitulada 'In With The Devil' (Com o Demônio, em tradução livre), baseada na obra homônima publicada em 2010 por James Keene, que é por sua vez baseada em sua própria vida. Com isso em mente, Taron Egerton foi definido para ser justamente o intérprete do autor, e com Paul Walter Hauser (Eu, Tonya) em negociações para fazer parte do elenco.
Como dito, a história é baseada na vida de seu autor, que era um jovem garoto de Chicago que rumava para ter uma carreira profissional como jogador de futebol, se não fossem por algumas direções erradas no caminho, que o levaram a uma sentença de prisão de 1 década, sem chance de liberdade condicional. Keene, então, teve uma chance de se redimir graças à um promotor da polícia, que deu a ele a oportunidade de poder ser libertado sobre o seguinte: o promotor tinha condenado anteriormente um homem chamado Larry Hall (papel que Hauser negocia) por sequestrar e matar um garoto de 15 anos, sem falar das 19 mulheres que matou. Apesar disso, o assassino poderia ser solto mediante recurso. Com isso, a tarefa de Keene era cair nas boas graças do assassino na prisão, e fazê-lo confessar os seus assassinatos.
Vale dizer que planos de adaptar a história já vem de certo tempo, quando a Plan B de Brad Pitt esperava produzir um filme, e anos depois, como uma série da HBO nos moldes de True Detective. Michael R. Roskam (A Entrega) irá dirigir, com base em um roteiro de Dennis Lehane (The Wire), que também serão produtores junto de Egerton e do próprio Keene, que no caso, será produtor executivo. Ryan Friedkin (Arizona), Scott Lambert (Conexão Perigosa) e Alexandra Milchan (Os Reis da Rua) da Emjag Productions também estão no meio, junto de Kary Antholis (Five Days).
Por: Riptor
Fonte: Variety; Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário