quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Kong & Tomb Raider terão Séries em Anime na Netflix

 



Conforme relatado pelo Deadline, a Netflix continua seus planos de expandir sua área de animes, dessa vez ao fazer isso com 2 grandes propriedades: isso porque projetos do tipo baseados no MonsterVerse (no caso em Kong: A Ilha da Caveira) e em Tomb Raider estão em desenvolvimento na plataforma.


Com isso em mente, 'Skull Island' será um novo capítulo para a franquia de monstros da Legendary, ao ser muito parecido com o longa de sucesso de 2017 dirigido por Jordan Vogt-Roberts, ao seguir as aventuras de alguns  náufragos que estão tentando escapar da misteriosa e perigosa ilha título. Brian Duffield  (Love and Monsters) é quem será o roteirista e o produtor executivo da série, que terá sua animação cuidada pela Powerhouse (Castlevania).

Já a série anime de Tomb Raider terá como base não a atual franquia do cinema com Alicia Vikander no papel, mas sim os games da fase reboot mesmo, ao vermos Lara 25 anos após seu primeiro jogo, enquanto ela explora um novo território. A série será escrita por Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin), que será ainda produtora executiva junto com Dmitri M. Johnson, fundador e CEO da dj2 Entertainment (Sonic).


Por: Riptor

Fonte: Deadline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...