terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Malignant | James Wan posta Nova Imagem (& Confirma Data de Estreia)

 


Através de seu Instagram, James Wan revelou  uma nova imagem misteriosa de Malignant, seu próximo filme de terror que será lançado esse ano. Além disso, ele confirmou sua data de estreia: 10 de setembro.

"MALIGNANT sai dia 10 de setembro. Eu finalmente terminei as filmagens na semana passada. Este deveria ser o meu “pequeno thriller de terror” que faço entre os grandes [filmes], mas a pandemia adiou ele tanto quanto os grandes. Estou muito animado, e nem sei como descrever. Eu queria fazer algo original, e diferente dos meus outros trabalhos, mas ainda no espírito dos thrillers de terror com os quais cresci. Mais por vir."


Assim como todos os filmes da Warner programados para este ano, Malignant também terá um lançamento híbrido nos cinemas, e no HBO Max. O elenco conta com Mckenna Grace (Capitã Marvel), Annabelle Wallis (Annabelle), George Young (A Receita Final), Maddie Hasson (Underdogs), Michole Briana White (Coragem Sob Fogo), Jacqueline McKenzie (Do Fundo do Mar), Jon Lee Brody (Velozes & Furiosos 7), Paula Marshall (Hellraiser III), Jake Abel (Sobrenatural), e outros. 


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...