sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Na marvel e parte ator e parte agente da CIA

 






A atriz Kat Dennings está reprisando seu papel de Darcy Lewis em WandaVison, mas você deve se lembrar dela dos dois primeiros filmes do Thor, quando Darcy era uma jovem cientista que acompanhava Jane Foster (Natalie Portman) em suas desventuras.


Falando ao podcast Keep It, Dennings conversou sobre seu envolvimento em WandaVsion e contou que, surpreendentemente, a audição do primeiro filme do Thor foi ainda mais bizarra e cheia de segredos do que a da série do Disney+.


“Foi bem intensa, mas foi diferente de certo modo… quando eu fiz Thor, eu realmente não sabia do que se tratava, era tão secreto que eu não sabia para o que estava fazendo o teste. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu não sabia qual filme era, tudo que me disseram era que é um filme de super-herói. E eu fiquei tipo ‘Ok, eu sou uma super-heróina? O que devo vestir? Legging? O que eu faço?’ Eu então eu pensei em seguir a linha fofa, mesmo sem saber quem eu estaria interpretando, afinal havia roteiros falsos.”



Dennings continuou falando que a coisa que a deixou mais chocada foi o fato de que o endereço que lhe foi dado era falso, e que lá era apenas o local de onde ela seria levada ao endereço real do teste:


“Tinha roteiros falsos, personagens que não existiam e até endereços que não existiam… sim, eu cheguei no endereço marcado, olhei em volta e pensei ‘Não há nada neste endereço’ e então alguém apareceu com um carrinho de golfe e disse ‘Eu estou aqui para levá-la ao lugar real’ e eu fiquei ‘Quê?’ De verdade? Foi 100% um sequestro, porque fui levada para um lugar totalmente desconhecido. Foi muito, muito louco.”


É realmente engraçado imaginar a situação de Kat Dennings e ainda mais curioso pensar quantas histórias bizarras outros atores que fizeram testes para papéis na Marvel Studios devem ter para contar.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...