quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Novas fotos de homen aranha 3 fazem referencia ao Sr.Negativo

 







O Homem-Aranha 3 ainda está ocupado filmando em Atlanta. Até agora, ainda não temos ideia de quanto da intrincada história do multiverso podemos esperar no filme. Nem temos um subtítulo para realmente ter uma ideia do que podemos esperar? Existem inúmeros rumores em torno deste projeto de que é difícil manter tudo junto. Durante toda a semana, o Homem-Aranha não correrá atrás dos eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa, o que pode ter grandes implicações para seus amigos e, principalmente, para a tia May de Marisa Tomei. Bem, um vazamento de foto recente pode nos dar algum tipo de ideia de como ela pode estar envolvida no projeto.





Sabemos pelo último filme que ela estava trabalhando em um grupo de Apoio aos Sem-Teto. Parece que eles estão continuando essa história como a organização F.E.A.S.T. vai fazer uma aparição no próximo threequel. A maioria das pessoas pode reconhecê-lo instantaneamente no jogo Homem-Aranha de 2018. Ele também apareceu nos quadrinhos e significa Food, Emergency Aid, Shelter, and Training. Muito provavelmente tia May ainda estará envolvida com eles, que podem lhe dar refúgio enquanto ela está fugindo depois que a identidade de Peter foi revelada.


Bem, FEAST não foi mencionado em Far From Home. Foi um evento organizado pelo Exército de Salvação. A inclusão em Homem-Aranha 3, na verdade, provoca um grande vilão que se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel. Quem jogou o jogo deve lembrar que o dono deste estabelecimento era Martin Li. Ele acabou por ser o criminoso poderoso Mister Negative, que liderava uma gangue conhecida como os Demônios. Mesmo que ele não tenha um grande papel neste filme, ele pode criar um futuro arco onde Peter Parker ficará cara a cara com o vilão. Li seria uma ótima nova adição ao MCU, pois adiciona um toque muito pessoal e pode sugerir problemas que surgirão para a tia May no futuro.


POR:Marcilio

FONTE:Murphy's multiverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...