sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

RoboCop | Joel Kinnaman admite Que houve Decisões Equivocadas no Reboot

 

Filme foi Dirigido por José Padilha 


Durante uma entrevista ao The Playlist, Joel Kinnaman admitiu que houveram várias decisões equivocadas durante o desenvolvimento de ‘RoboCop‘. O reboot de 2014, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), ficou muito abaixo das expectativas, e uma das principais críticas estava relacionada justamente a decisão do filme ter sido PG-13: 


“RoboCop foi meu primeiro grande filme. Tive que confiar nos meus instintos para praticamente tudo naquele período. Quer dizer, houve um momento que pensei: ‘Por que estou usando essa roupa preta? Não faz nenhum sentido.’ “, declarou. “A primeira entrevista que dei na época, logo depois de conseguir o papel, alguém perguntou: ‘Será +18?’ E eu respondi, ‘É óbvio! Apenas um idiota faria um RoboCop PG-13.’ No dia seguinte, acordei e tinha 47 chamadas perdidas no meu celular.”


Kinnaman, inclusive, não se excluiu do grupo de “culpados”: "Sinto que esse novo filme não levou em consideração tudo aquilo que o público amou no original. E você precisa prestar homenagem para isso de alguma forma. Todos os envolvidos no projeto, incluindo eu, não conseguimos entender como fazer isso do jeito certo.”


'Robocop' ainda contou com nomes conhecidos no elenco, como Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson, mas fez míseros 242 milhões nas bilheterias, contra um orçamento de 100-130. Em 2018, a MGM então anunciou que um novo filme (sem conexões com esta versão) e intitulado ‘RoboCop Returns’, está em desenvolvimento, servindo dessa vez como uma sequência direta do clássico de 1987, e ignorando os acontecimentos de RoboCop 2 e 3.


A censura +18 será trazida de volta, e com o longa contando com os escritores do original, Ed Neumeier e Michael Miner, como produtores, enquanto Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca) trabalha em cima do roteiro que Neumeier e Miner escreveram anos atrás para um filme que nunca aconteceu. Neill Blomkamp (Distrito 9) seria o diretor, mas ele acabou abandonando o projeto, e sendo então substituído por Abe Forsythe (Pequenos Monstros).


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário