quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Só Observo pra Ver o Fim Disso

 



Não é novidade que há estrelas de Hollywood conhecidas por suas certas peculiaridades (mas alguns famosos realmente passam de qualquer limite), ou pelo menos é o que soa quando seus nomes se envolvem em certas polêmicas. Esse vem sendo o caso de Armie Hammer, que está lidando com uma bizarra situação envolvendo alegações até mesmo de canibalismo (algo que fez com que ele deixasse a produção de um de seus próximos projetos), Shotgun Wedding.


A comédia de ação da Lionsgate (que vem sendo produzida por Ryan Reynolds) seria estrelada tanto por Hammer, quanto por Jennifer Lopez (mas diante das acusações recentes), o ator decidiu ele mesmo se afastar do projeto. Segundo o The Wrap, um representante do estúdio declarou apenas que:


“Dado o início iminente das gravações de Shotgun Wedding, Armie requisitou afastamento do filme e nós apoiamos essa decisão.”


Enfim. Para você que não está por dentro da polêmica envolvendo o ator, tudo começou após o surgimento de acusações sérias contra o mesmo, e que envolveriam infidelidade, abuso e (o mais bizarro mesmo) o dito canibalismo, como informou ao menos uma usuária do Instagram, sob o nome Houseofeffie, e que veio a público com prints de supostas conversas com o ator. Ela afirma ser vítima de abuso, e publicou diversos relatos onde Hammer teria enganado a mesma para se encontrar com ele (até mesmo na base de envolver a filha de 6 anos na história). 


Ainda segundo a usuária, Armie dizia que ela era "sua escrava na cama", e que ele tinha o "direito de fazer tudo que quisesse" com ela. Supostamente, ela teria "nascido para obedecê-lo", o que teria envolvido até ameaças de mutilação enquanto o ator estava bêbado. Isso sem falar da suposta fala do mesmo se confirmando como “100% canibalista”, e com o mesmo querendo “beber o sangue” de sua vítima.


Apesar disso, vale lembrar que até o momento, não há nenhuma prova contundente contra Hammer (como uma gravação de voz) ou mesmo fotos que pudessem comprovar que ele seria mesmo o autor de todas as mensagens publicadas por Effie. Para o portal da Variety, ele negou as acusações, e explicou que teria saido do filme citado aqui para proteger seus filhos: “Eu não vou responder essas alegações ridículas, mas devido aos ataques perversos e espúrios contra mim, eu não posso em sã consciência deixar meus filhos por 4 meses para gravar um filme na República Dominicana. O estúdio me apoia nessa decisão, e sou muito grato a eles.” 


Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário