domingo, 31 de janeiro de 2021

Ta porra, Wandavision pode ter episodio extra

 





WandaVision está a meio caminho de sua impressionante temporada de estreia na Disney +. Até agora, os fãs estão amando a abordagem maluca, porém incomum, da série, levando todos a especular como Wanda conseguiu criar uma vida aparentemente perfeita em Westview ao lado de uma visão ressuscitada.


Sem qualquer contexto, WandaVision começou com um formato de sitcom que é claramente inspirado em clássicos como Bewitched e I Love Lucy. Isso levou a uma enxurrada de perguntas dos telespectadores, perguntando como o poderoso casal de MCUs acabou nessa situação.


A partir desse ponto, ficou claro durante o próximo conjunto de episódios, que nem tudo é o que parece, com "Episódio 4" fornecendo uma perspectiva do mundo real das coisas por meio de SWORD Dito isso, o show está pronto para dar respostas mais concretas nas próximas semanas, levando ao tão esperado final durante o “Episódio 9.”


Agora, parece que o plano original de nove episódios é muito maior do que o esperado, como evidenciado por uma postagem recente nas redes sociais.



Em uma postagem recente no Facebook, a STW Talent Agency indicou que sua cliente, Selena Anduze, estará no “Episódio 10” da WandaVision. Isso pode sugerir que a série MCU terá 10 episódios, em vez da lista de nove episódios já anunciada.





POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...