segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Depois tem que ter o Kingdom hearts

 






A Disney está pronta para dar vida aos personagens de seus parques temáticos e filmes clássicos de uma nova maneira.


O gigante da mídia está se unindo ao criador do For All Mankind, Ron Moore, para desenvolver uma franquia para o streamer Disney + que se passa no amado Magic Kingdom da Disney. O primeiro projeto em andamento como parte do chamado Universo Magic Kingdom é A Sociedade de Exploradores e Aventureiros, que se passa em um mundo onde todas as terras temáticas e personagens dos parques da Disney e filmes clássicos realmente existem em outra realidade.


O famoso superfã da Disney e criador do For All Mankind, Ron Moore, escreverá e produzirá SEA para a Disney + e a 20th Television. A série potencial está atualmente em fase de desenvolvimento. Com sucesso, Moore construirá o universo Magic Kingdom e supervisionará toda a franquia. More expandiria a franquia de uma forma semelhante ao mundo que ele construiu a partir do Battlestar Galactica da Syfy e, mais recentemente, do que a Marvel está criando para Disney +.


Representantes da Disney + e da 20th Television não quiseram comentar.


Para o Magic Kingdom Universe, Moore está trabalhando em estreita colaboração com a equipe Disney Imagineering, o grupo de pesquisa e desenvolvedores responsáveis ​​pela criação e design de todos os parques temáticos da Disney em todo o mundo. Fontes dizem que uma sala de mini-escritores já está sendo montada com uma busca em andamento por três escritores de nível sênior.


A ideia, de acordo com as fontes, é explorar personagens - como o capitão do barco marítimo do Jungle Cruise ou o prospector da Big Thunder Mountain ou os escaladores do Matterhorn, por exemplo - como parte do mundo da Sociedade de Exploradores e Aventureiros. (Para ser claro, nenhum desses personagens ou enredos estão atualmente na mesa neste estágio).


Além da equipe Imagineering da Disney (que apareceu em suas próprias documentações no Disney +), Maril Davis e Ben McGinnis - colaboradores de longa data de Moore em seu banner da Tall Ship Productions - também estão vinculados à SEA e ao maior Magic Kingdom Universe.


A franquia potencial - que tem um número aparentemente infinito de personagens e histórias para explorar - é a mais recente colaboração de Moore na Disney desde que o produtor executivo de For All Mankind e Outlander mudou seu contrato geral de sua casa de longa data na Sony TV para a 20th Television. Carolyn Cassidy, da 20th TV, liderou o acordo de Moore com o estúdio patrocinado pela Disney no verão passado, durante sua gestão como presidente do estúdio Fox que virou Disney. (Como parte da reorganização da Disney em dezembro, Cassidy agora atua como vice-presidente executivo de desenvolvimento sob o novo presidente e ex-chefe da ABC Karey Burke.)



"Decidi ir para lá principalmente porque minha infância foi construída em torno de muitas coisas que eram a Disney. Sou um grande fã e aficionado do parque Disneyland em Anaheim a ponto de ir lá sozinho periodicamente e passear, "Moore disse ao The Hollywood Reporter podcast TV's Top 5 em uma entrevista este mês. "A oportunidade para eu começar a trabalhar em muito do clássico IP que a Disney tem e coisas em sua biblioteca que significaram muito para mim como uma criança crescendo e que eu compartilhei com meus filhos no final das contas foi algo que eu não poderia t passar. " Moore, que anteriormente flertou com uma série de TV de ação ao vivo de Star Wars com George Lucas para a ABC da Disney, há quase uma década, também observou que está ansioso para revisitar a franquia como parte de seu novo pacto lucrativo com a Disney.


O Magic Kingdom Universe marcaria uma integração massiva da marca Disney +. O streamer de um ano de idade já revelou planos extensos para construir os mundos de Star Wars e Marvel com quase uma dúzia de séries com script de ação em andamento para ambas as franquias. Ramificação de Star Wars O Mandalorian e a primeira série Disney + da Marvel, WandaVision, tornaram-se cruciais e comerciais para a plataforma.


 The Magic Kingdom Universe expandiria ainda mais os mundos dos amados parques temáticos da Disney e, naturalmente, complementaria a lista de filmes da Disney que são transmitidos exclusivamente no Disney +.


POR:Marcilio

FONTE:THE HOLLYWOOD REPORTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário