terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Diretora admite interferencia de estudio em Aves de rapina

 






Cathy Yan admitiu durante entrevista ao The Playlist Podcast que a Warner Bros. Pictures se envolveu na edição de ‘Aves de Rapina‘. A diretora já havia dado indícios disso há alguns meses, através de uma publicação no Twitter, e agora trouxe detalhes da situação.


“Foi desafiador. Quando se lida com um orçamento grande, e as pressões do estúdio, especialmente um que está sofrendo várias mudanças internas, é inevitável que você precise se preparar para lutar por algumas coisas. Você vence algumas, e perde muitas outras. É assim que funciona.”


Declarou.


“Adoraria ter tido mais controle na edição de ‘Aves de Rapina’. Mas, é assim que funciona. Não sei se existe uma ‘versão da diretora’ por aí, mas assim como qualquer um nessa profissão, queremos nos expressar através desses filmes, o máximo possível. E ainda que nosso tom era bem diferente daquilo que David (Ayer) faria para ‘Esquadrão Suicida’, gostaria muito de vê-lo tendo a oportunidade de finaliza-lo. Seria maravilhoso.”


Questionada se essa experiência em ‘Aves de Rapina’ pode influenciar na decisão de retornar ao gênero, Yan explicou:


“Sim e não. Desde o início, não fiz ‘Aves de Rapina’ porque era um filme grande, do tipo blockbuster. Aceitei porque o roteiro era muito interessante. A ideia de mostrar super-heroínas, ou heroínas, de um jeito diferente, onde nenhuma seria perfeita, foi o que me chamou a atenção, sabe? Adorei o desafio de subverter o gênero um pouquinho.”


‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ teve elenco formado por Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário