Em uma diferença de poucos dias durante o mês de setembro passado, 2 projetos relacionados à O Poderoso Chefão foram anunciados como em desenvolvimento, conforme reportado aqui. Em ambos, o foco seria justamente nos bastidores do clássico de Francis Ford Coppola, onde o primeiro seria uma série para a Paramount+(intitulada The Offer), enquanto que o outro seria um filme.
Com isso, enquanto o longa conseguiu os nomes de Oscar Isaac (na pele do próprio Coppola) e de Jake Gyllenhaal como Robert Evans, que foi produtor do 1° filme, durante a batalha para conseguir lançar o longa, a série havia contratado Armie Hammer, que seria o produtor Al Ruddy, ao mostrar a situação da produção sobre a perspectiva dele. No entanto, conforme você já leu aqui também, Hammer recentemente saiu da produção da série, em meio às famigeradas acusações contra ele, que envolveriam supostamente até canibalismo, além de abuso sexual.
O filme de Barry Levinson (Bom Dia, Vietnã) por outro lado, continua sua produção numa boa, tanto é que já conseguiu outro belo nome para o elenco, conforme você já descobriu no título, e pela imagem acima: Elisabeth Moss (via Deadline). A vencedora do Emmy, conhecida por seus papéis em aclamadas produções como The Handmaid’s Tale, Nós e mais recentemente o reboot de O Homem Invisível, dará agora vida a Eleanor Coppola, esposa de Coppola (Isaac).
Além de dirigir, Levinson também se envolveu no roteiro da produção, baseado em um roteiro da Black List de Andrew Farotte. Ele também se envolve como produtor, e o próprio Francis Coppola deu sua bênção: “Qualquer filme que Barry Levinson fizer, independente do que seja, será interessante e valerá a pena!”
Por: Riptor
Fonte: Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário