terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Falcão & Soldado Invernal | Marvel indica que os Inumanos podem Mesmo aparecer na Série

 



Os fãs da Marvel não precisam de muita coisa para alimentar e criar suas teorias infinitas (ainda mais em tempos de WandaVision), onde novas teorias surgem toda semana. Portanto, comparando com achismos mais aprofundados, tem coisas que parecem óbvias quando aparecem diante de nós (e com base nisso), eis que algo interessante foi revelado através de contas oficiais da própria Marvel no Twitter. 


Como você sabe, já que eu reportei aqui, tivemos um novo trailer de Falcão e o Soldado Invernal recentemente. Assim sendo, o Twitter da série e da Marvel Studios/Marvel Entertainment divulgaram o mesmo em seus perfis, naturalmente. No entanto, o curioso foi que alguns fãs descobriram algo no mínimo revelador, já que o perfil oficial da cancelada série dos Inumanos foi reativado.


Não só reativado, na verdade: o perfil ainda postou justamente o trailer de F&W, algo que nenhuma outra página de filme e série da Marvel fez. Detalhe: o último tweet dessa página havia sido em dezembro de 2019

Mas porque diabos reativar justo essa conta, mais de 1 ano depois, para repostar o trailer? Bom, se você (talvez) não lembra, nós também postamos aqui um rumor de que os Inumanos poderiam acabar aparecendo na série (ou no mínimo elementos relacionados ao grupo), como a própria Névoa Terrígena, até para preparar o terreno e fazer conexão com a série da Ms. Marvel, que ao que tudo indica, teve sua origem inumana inalterada.


E calma, isso não quer dizer que a Marvel por acaso reaproveitaria aquelas versões dos Inumanos vistos na fracassada série da antiga Marvel TV. Um caso parecido com esse envolveu o próprio Quarteto Fantástico, após o anúncio do novo longa da equipe, agora no MCU (o perfil da enfadonha adaptação de Josh Trank também estava dormente), até ser reativado pela Marvel agora para o novo reboot, e apagando qualquer vestígio de twetts envolvendo a antiga versão.


Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário