De acordo com um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a Millennium Films definiu Tasha Huo como co-roteirista de 'Red Sonja', que vem sendo desenvolvido há um bom tempo no estúdio. Em nota, é dito que Huo trabalhará em conjunto com Jill Soloway (I Love Dick) roteirista principal e diretora do filme.
Huo pode ser considerada uma novata em Hollywood, mas vale dizer que ela foi escolhida pela Netflix como roteirista e produtora principal da vindoura série animada de Tomb Raider. A versão anterior do roteiro foi escrita por Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe), e não sabemos se algum elemento será reutilizado.
Red Sonja é mais conhecida por ser aliada de Conan, o Bárbaro, ao ter sido criada por Roy Thomas e Barry Windsor Smith em 1973 (ela estrelou sua própria HQ no final dos anos 70), antes de ser publicada posteriormente pela Dynamite. A personagem foi vivida anteriormente no cinema por Brigitte Nielsen em Guerreiros de Fogo (1985), onde estrelou ao lado de Arnold Schwarzenegger (quanto ao novo filme, ele vem sendo planejado desde 2010), onde Rose McGowan (Pânico) foi originalmente pensada para interpretar a personagem, mas esses planos foram abandonados depois que a atriz sofreu ferimentos que danificaram permanentemente a mobilidade e força de seu braço direito. Em 2011, Simon West (Assassino a Preço Fixo) foi contratado para dirigir, e com Amber Heard sendo a favorita para estrelar. West, acabou deixando o projeto um tempo depois.
Já em 2015, Christopher Cosmos (American Rebel) foi contratado para escrever o roteiro do filme, antes de ter seu trabalho trocado pelo mencionado Ashley Miller, em setembro de 2018. 1 mês após isso, Bryan Singer foi anexado como diretor (mas após as famosas acusações contra Singer de agressão sexual), ele logo foi retirado do projeto, e com Jill Soloway sendo então contratada para roteirizar e dirigir. A idéia da Millennium é iniciar uma franquia com a personagem, nos moldes de Mulher-Maravilha.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário