sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Gostei Disso Ehh

 



Muito aguardado pelo público, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis sofreu um vazamento através de colecionáveis LEGO, onde o uniforme do herói (Simu Liu) foi revelado. 


Mas vale observar outro destaque. Como você pode notar abaixo, existe a possibilidade de um dragão aquático aparecer no filme:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 9 de julho, sobre direção de Destin Daniel Cretton (Luta por Justiça), e com o roteiro ficando a cargo de Dave Callaham (Os Mercenários). 


Além do dito Simu Liu (Meeting Mommy) como protagonista, o elenco também conta com Tony Leung (O Grande Mestre) como Mandarim, Awkwafina (Jumanji: Próxima Fase) como Katy, a novata Meng'er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia Vol.2) como Jiang Nan, Ronny Chieng (Podres de Ricos) como Jon Jon, Fala Chen (Turning Point) como Jiang Li, e Florian Munteanu (Creed II) como Punho de Lâmina.


Vale dizer que tirando Shang, Mandarim e Lâmina, nenhum dos nomes dos outros soa algo que recorde a algum personagem dos quadrinhos (mas é possível que estes sejam nomes "apenas para despistar"), e escondendo assim suas verdades identidades para o filme.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...