Edgar Wright é considerado um dos melhores diretores da sua geração, e como já é de conhecimento público, por pouco o 1° Homem-Formiga não saiu por suas mãos. Pouco antes do início da produção, o cineasta acabou saindo do projeto por "divergências criativas", e com Peyton Reed sendo então atrelado como seu substituto. Detalhe: Wright ficou anos desenvolvendo o projeto, desde 2006 para ser mais exato (sim, antes mesmo do próprio MCU existir).
No entanto, durante entrevista ao site da Empire Magazine, Wright declarou que enfim conseguiu se "reconectar" com Kevin Feige, após esse momento de certa forma de "mágoa". O que pode até reabrir as portas da Marvel Studios para ele, porque não:
“Pensei que seria ingênuo da minha parte passar por este artigo sem mencionar a palavra que começa com ‘M’ pelo menos uma vez. Então, fiz o que eu não fazia em seis anos – só mandei um e-mail para Kevin (Feige). Foi uma coisa muito legal, e Kevin ficou muito feliz por eu ter chegado até ele diretamente e dito: ‘Ei’. Também foi engraçado depois de seis anos sem contato, enviar um e-mail para ele apenas dizendo: ‘Kevin, preciso que você escreva algo para mim, e preciso disso amanhã!’ Então, foi bom, nós basicamente nos reconectamos através deste artigo, e foi muito legal", contou. “Estou muito feliz por ter feito isso. É um final feliz e agradável para essa história.”
Homem-Formiga se tornou uma franquia de sucesso no estúdio, tanto é que o terceiro filme já está em desenvolvimento.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário