quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Minha filha, voce quer perder o emprego ??!

 







Gina Carano, que interpreta Cara Dune em ambas as temporadas de “The Mandalorian”, do Disney Plus, ganhou reação nas redes sociais na quarta-feira, depois de compartilhar várias postagens polêmicas em sua história no Instagram.


Carano compartilhou as postagens de sua história na noite de terça-feira. Uma das postagens que ela compartilhou comparou o clima político dividido de hoje com a Alemanha nazista.


“Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos ... até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas poderiam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas ?”, diz a postagem, que foi originalmente feita em uma conta diferente do Instagram.





Outra foto da história de Carano mostrava uma pessoa com várias máscaras de pano cobrindo todo o rosto e a cabeça. A legenda dizia “Enquanto isso na Califórnia”.


Ambas as postagens foram removidas da história de Carano no Instagram na tarde de quarta-feira. Outras postagens, incluindo uma citação dizendo "Esperar que todos que você encontre concordem com todas as crenças ou opiniões que você mantém é uma loucura" e uma dizendo "Jeff Epstein não se matou", permaneceram.


Muitas pessoas no Twitter começaram a usar a hashtag #FireGinaCarano, marcando contas da Disney, Disney Plus, “Star Wars” e Lucasfilm e solicitando que Carano fosse retirado de “The Mandalorian”.


Carano já havia cortejado a controvérsia nas redes sociais, anteriormente compartilhando informações incorretas sobre o uso de máscara e fraude eleitoral. Em novembro de 2020, ela fez pouco caso das pessoas incluindo seus pronomes preferidos nas redes sociais, adicionando “beep / bop / boop” à sua biografia no Twitter, que muitos fãs chamaram de transfóbica. Carano mais tarde retirou as palavras depois de dizer que falou com seu co-estrela de “Mandalorian” Pedro Pascal. “Ele me ajudou a entender por que as pessoas os colocavam em suas biografias. Eu não sabia antes, mas agora sei. Não vou colocá-los na minha biografia, mas é bom para todos vocês que escolherem. Eu sou contra o bullying, especialmente os mais vulneráveis ​​e [apóiam] a liberdade de escolha ”, ela escreveu na época.


POR:Marcilio

FONTE:Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário