De acordo com informações do Deadline, o diretor Guy Ritchie (Snatch - Porcos e Diamantes; Aladdin) deverá agora dirigir (e roteirizar) um filme ambientado na Segunda Guerra Mundial para a Paramount Pictures. O projeto, intitulado Ministry of Ungentlemanly Warfare (Ministério da Guerra Pouco Cavalheiresca, em tradução livre) é baseado no livro Ministry of Ungentlemanly Warfare: How Churchill's Secret Warriors Set Europe Ablaze and Gave to Modern Black Ops, escrito por Damien Lewis, e do qual a Paramount detém os direitos desde o ano de seu lançamento, que foi em 2015.
O último rascunho foi escrito por Arash Amel (A Private War), com base no que foi feito por roteiristas anteriores, como Paul Tamasy (O Vencedor) e Eric Johnson (Horas Decisivas). Jerry Bruckheimer (Bad Boys) e Chad Oman (Falcão Negro em Perigo) produzirão através da Jerry Bruckheimer Films, e com Ivan Atkinson (que trabalhou com Ritchie em Magnatas do Crime) atuando como produtor executivo.
Essa história se passa em 1939, quando os britânicos estavam sendo derrotados pela Alemanha na Europa continental, e com Winston Churchill querendo revidar com força. Sua resposta? Parar de lutar sob as regras de combate aceitas pelos cavalheiros, e criar um grupo de guerreiros que se tornaram os primeiros operativos secretos “negáveis” a atacar atrás das linhas inimigas. Eles foram basicamente a primeira unidade de operações Black Ops da Grã-Bretanha, onde membros foram recrutados, sabendo que provavelmente seriam mortos. Eles se tornaram um grupo muito unido e seu trabalho se estendeu pela Segunda Guerra Mundial, enquanto obtiam vitórias importantes contra os nazistas, ao mesmo tempo que quebravam todas as regras de guerra aceitas no processo, e usando o engano e até mesmo o arco & flecha para despachar o inimigo.
Apesar disso, Guy Ritchie atualmente ainda estará ocupado ao se reunir novamente com Jason Statham para o thriller Five Eyes.
Por: Riptor
Fonte: Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário