quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Momento Tom holland

 







Após WandaVision introduzir o conceito do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Aranha 3 pode acabar indo muito mais além, ao trazer de volta personagens de franquias anteriores do herói.


Em uma recente entrevista a Variety, o astro Tom Holland demonstrou empolgação com o projeto, o descrevendo como o “filme solo de super-herói mais ambioso já feito”.


“Você se senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso. É realmente impressionante. Nunca vi um filme solo de super-heróis como este. E eu sou aquele idiota sortudo que por acaso é o Homem-Aranha nele.


Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por cerca de sete semanas. Paramos para as férias de Natal e depois. Estou começando de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo.”


Tambem muito tem se especulado sobre a participação dos Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3, já que o filme deve abordar o conceito do multiverso.


O astro quando questionado sobre o assunto, desconversou sobre a questão e afirmou não ter trabalhado com os atores.


“Nunca conheci Kirsten Dunst. Eu conheci Andrew uma vez, eu o conheci nos BAFTAs. Ele era adorável. Ele era um cara muito legal e nós tivemos uma boa conversa. Foi logo após o lançamento do Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele foi muito positivo e legal.


Eu conheci Tobey algumas vezes em diferentes festas em LA. Ele foi muito legal. Eles parecem ser amáveis, pessoas muito legais. Espero que gostem de nossos filmes. Espero que gostem de nosso Homem-Aranha.”


Ja o apresentador do podcast mencionou a Tom Holland que ele ainda estava bravo com o que Mysterio de Jake Gyllenhaal fez a Peter Parker no final de Homem-Aranha: Far From Home. Respondendo a este comentário, Holland garantiu a ele que ficará satisfeito com a forma como o Homem-Aranha 3 se abre após o desenvolvimento do enredo:


“Sim, mas espere até ver como vamos começar no terceiro. Você ficará encantado. "


Por fim o ator foi perguntado se tem algum desejo em dirigir seu proprio filme um dia, na qual respondeu:


"Sim absolutamente. Estou pensando nisso há muito tempo. Meu irmão mais novo Harry e eu escrevemos um roteiro juntos. Conseguimos adquirir os direitos de uma série de livros que amávamos quando crianças. Então, estamos desbastando isso. Agora eu tenho muito mais respeito pelos escritores porque é tão difícil, cara.


Quer dizer, tentar colocar algo na página é muito, muito difícil. Eu adoraria dirigir um dia. Não estamos apressando nada porque acho o projeto em que estamos trabalhando é incrível e pode ser bastante poderoso. Então, queremos ter certeza de que acertamos. Mas com sorte, nos próximos cinco anos, você verá Harry e eu sentados nas cadeiras do diretor gritando ação"


POR:Marcilio

FONTES:Ovicio, THE DIRECT, Variety



Nenhum comentário:

Postar um comentário