terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

O Legado de Júpiter ganha Data de Estreia pela Netflix




Após ter recentemente sua participação confirmada no evento digital Fan Fest da IGN, a Netflix acaba de confirmar (através de um teaser) que a série de O Legado de Júpiter chegará a plataforma de streaming em 7 de maio desse ano.


Com isso, é esperado mesmo que haja mais material oficial do seriado sendo divulgado no Fan Fest em 27 de fevereiro, às 15h00 (Horário de Brasília): 

A série foi anunciada em 2018, quando a Netflix encomendou uma primeira temporada de 8 episódios com Steven S. DeKnight (Demolidor) atrelado como showrunner e como produtor executivo, juntamente com Lorenzo di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto). DeKnight, no entanto, acabou deixando a série quanto ao cargo de showrunner em setembro de 2019, por diferenças criativas (e em novembro), Sang Kyu Kim (Altered Carbon) assumiu seu lugar. A trama (lançada por Mark Millar em 2013 através da Image Comics) acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo, que recebeu seus poderes em 1930. Hoje, eles são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários dos pais.


No elenco, temos Josh Duhamel (Transformers) dando vida ao protagonista Utopian, enquanto Leslie Bibb (Homem de Ferro) é Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão interpretados por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton (It Came from the Desert), respectivamente. Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão de Utopian, e Matt Lanter (Timeless) interpretará o vilão Skyfox.

O elenco também conta com Mike Wade (Chasing Shakespeare) como Fitz Small, Tenika Davis (Jogos Mortais VI) como Petra Small (filha do citado herói Fitz Small, que assume o manto do mesmo após ele se ferir gravemente), Anna Akana (Homem-Formiga) como Raikou, Tyler Mane (X-Men: O Filme) como Blackstar, e Chase Tang como o vilão Baryon, criado especialmente para o programa. 


Por: Riptor 
Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...