Adaptação da obra de Mark Millar, a série de O Legado de Júpiter foi anunciada hoje como uma das atrações do evento digital Fan Fest, da IGN. Com Josh Duhamel (Transformers) e o próprio autor confirmados, é bem possível que o primeiro material oficial seja divulgado por lá em 27 de fevereiro, às 15h00 (Horário de Brasília):
A série foi anunciada em 2018, quando a Netflix encomendou uma primeira temporada de 8 episódios, com Steven S. DeKnight (Demolidor) atrelado como showrunner e como produtor executivo, juntamente com Lorenzo di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto). Todavia, DeKnight acabou deixando a série quanto ao cargo de showrunner em setembro de 2019, por diferenças criativas (e em novembro), Sang Kyu Kim (Altered Carbon) assumiu seu lugar. A trama (lançada por Mark Millar em 2013 através da Image Comics) acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo, que recebeu seus poderes em 1930. Hoje, eles são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários dos pais.Jupiter’s Legacy comic creator @mrmarkmillar and series star @joshduhamel come together for an exclusive first interview about the highly anticipated series coming to @netflix!
— IGN (@IGN) February 19, 2021
For the full Fan Fest schedule, head over to https://t.co/HYwbtj0orB pic.twitter.com/Qgtn41dOSA
No elenco, temos o citado Josh Duhamel dando vida ao protagonista Utopian, enquanto Leslie Bibb (Homem de Ferro) é Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão interpretados por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton (It Came from the Desert), respectivamente. Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão de Utopian, e Matt Lanter (Timeless) interpretará o vilão Skyfox.
O elenco também conta com Mike Wade (Chasing Shakespeare) como Fitz Small, Tenika Davis (Jogos Mortais VI) como Petra Small (filha do citado herói Fitz Small, que assume o manto do mesmo após ele se ferir gravemente), Anna Akana (Homem-Formiga) como Raikou, Tyler Mane (X-Men: O Filme) como Blackstar, e Chase Tang como o vilão Baryon, criado especialmente para o programa. O seriado está previsto ainda para 2021.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário