domingo, 21 de fevereiro de 2021

Thanks, Partners


Já faz um tempinho que, com base em uma sugestão que o Vós nos deu, estou fazendo posts especiais do episódio da semana de WandaVision. Não seria exatamente algo tão inédito o formato que eu venho fazendo, mas na intenção (discussões de teoria), aí sim. E vem dando realmente muito certo.


Sempre um dia depois do lançamento do episódio (no caso sábado), e por volta das 15H30-16H00. Um horário de fato agradável para se discutir sobre, e que ainda dá tempo aos atrasados (tipo eu) verem o episódio de fato. Também tem o lado positivo que, passado o frenesi do dia para sites "sérios" digamos assim, eu posso pegar pedaços de notícia, junto com minhas palavras, e fazer um post 3 em 1: serve de informação como se fosse uma notícia normal, serve para discussão, e serve de resumo para o ponto dito anteriormente. É um formato que com certeza ainda vou usar em outras séries futuras, ainda que eu tenha de ver quais deve render fazer isso, claro.


Mas o post aqui feito é mais pra agradecer ao apoio que vocês vem dando a esse formato. Tanto nas views (até o momento todos os posts que eu fiz nesse formato entraram no Top 10 da semana), quanto no engajamento nos comentários. O último de ontem mesmo quase bateu 100 comentários! 


* Nesse a gente ainda não tinha começado o modelo, mas achei bom citar






E é isso gente. Como eu disse, ainda tenho de ver com quem mais vou fazer no formato, mas posso já garantir que com Falcão & Soldado e com Loki, estaremos aí! 


Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...