terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

The Good Mothers | Disney-Star fará Série sobre a Máfia

 

Projeto é um dos Primeiros Originais da Marca 


De acordo com informações do Deadline, o novo serviço de streaming internacional da Disney+, o Star, encomendou o que deverá ser um de seus primeiros originais: uma série sobre a máfia italiana, intitulada The Good Mothers ('As Boas Mães'), em tradução livre. O seriado, por sua vez, é baseado no livro de Alex Perry intitulado The Good Mothers: The True Story of the Women Who Took on The World's Most Powerful Mafia, lançado em 2018.


Com isso em mente, a série contará a história  verídica de como 3 mulheres corajosas dentro da notória máfia calabresa ‘Ndrangheta trabalharam com a procuradora recém-formada, Alessandra Cerreti, para derrubar o império do crime, ao mostrar como chefes da máfia italianos foram alvos de promotores por meio de suas esposas e filhas. Stephen Butchard (The Last Kingdom) cuida do roteiro, e com o projeto sendo co-produzido por duas empresas de alto perfil no Reino Unido, e na Itália.


A série de seis partes será feita assim pela House Productions (Brexit: The Uncivil War) e pela Wildside (My Brilliant Friend). O Deadline reporta que o projeto foi trazido pela primeira vez para a Disney pela House, mas a empresa queria contar a história da maneira mais autêntica possível, o que fez com que um estúdio italiano entrasse no jogo. Os produtores executivos são Juliette Howell (Moonshot) e Tessa Ross (Mar Negro) por parte da House Productions, e Mario Gianani (Corações Famintos) e Lorenzo Gangarossa (O Sonho de uma Família), da Wildside. “The Good Mothers nos fala sobre as mulheres, não como acessórios, mas como personagens totalmente arredondadas em seu próprio direito. Como esposas, mães e filhas que mostram coragem, determinação e espantosa coragem diante da misoginia assassina de seus maridos, pais e irmãos. Será um thriller emocional íntimo e autêntico, que dá voz a essas mulheres e a seus filhos", declarou em comunicado Howell.


Por: Riptor

Fonte: Deadline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário