E as notícias seguem sendo "ótimas" para o Stadia: isso porque o co-criador de Terraria, Andrew Spinks, cancelou a versão do jogo que estava prevista para o serviço do Google, depois que todas as suas contas relacionadas à ela foram bloqueadas.
Através de seu twitter, Spinks afirmou que perdeu o acesso às suas contas do Google Play, Google Drive, Youtube e Gmail e tentou recuperá-las por mais de três semanas, mas sem sucesso. “Eu não fiz absolutamente nada para violar os termos de serviço, então eu só consigo ver isso como vocês decidindo queimar essa ponte. Considere queimada. Terraria para Google Stadia está cancelado. Minha empresa não vai mais apoiar suas plataformas”, disse Spinks.
@Google my account has now been disabled for over 3 weeks. I still have no idea why, and after using every resource I have to get this resolved you have done nothing but given me the runaround.
— Andrew Spinks (@Demilogic) February 8, 2021
Vale dizer que no fim de janeiro, o canal oficial de Terraria no Youtube foi desabilitado, e a conta do jogo no Twitter tentou chamar a atenção da Google, mas não conseguiu respostas. “Meu celular perdeu acesso a milhares de dólares em aplicativos no Google Play. Acabei de comprar Senhor dos Anéis em 4K e não posso terminar. Os arquivos do meu Google Drive se foram. Não posso acessar meu canal do Youtube. A pior parte é perder acesso ao meu endereço gmail dos últimos 15 anos”, acrescentou o desenvolvedor.
Por fim, vale lembrar que na segunda-feira passada (01), o Stadia anunciou oficialmente o fechamento de seus estúdios internos - afetando cerca de 150 desenvolvedores - para passar por uma reestruturação.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário