quarta-feira, 31 de março de 2021

Artista John Romita retorna a marvel

 







O famoso artista John Romita Jr. está retornando à Marvel Comics. A editora anunciou hoje a notícia, marcando o fim da jornada de Romita na DC Comics e voltando para a casa na qual trabalhou décadas em títulos como Demolidor, O Incrível Homem-Aranha, Homem de Ferro e X-Men.



“Tive muita sorte na minha vida e agora posso adicionar este último evento a essa lista. Voltei para a Marvel, a empresa em que comecei minha carreira, e não poderia estar mais feliz!


Estou literalmente, neste exato momento, trabalhando em meu próximo grande projeto da Marvel, e é incrível. Estou tão animado quanto quando comecei, e farei o meu melhor para deixar o trabalho mostrar isso novamente. Espero que os fãs vejam isso também!”,


disse o artista em um comunicado a imprensa.


O trabalho de John Romita Jr. vai começar a aparecer nos lançamentos da Marvel novamente em julho – concidentemente, é quando começa o evento Extreme Carnage, que não tem nenhum artista nomeado até o momento.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...