terça-feira, 16 de março de 2021

Daniel Bruhl comenta sobre Zemo em Falcao e o Soldado Invernal

 






A estrela de Zemo, Daniel Brühl, conversou recentemente com a Entertainment Weekly para promover The Falcon e o Winter Soldier, e um dos tópicos que foi discutido é a história do vilão no MCU.


Para recapitular, a última vez que os fãs viram Zemo foi dentro de uma cela durante o Capitão América: Guerra Civil de 2016, mas parece que o vilão não perdeu tempo dentro do complexo. Brühl compartilhou que Zemo teve “muito tempo” para ler e pensar, provocando que o personagem ainda está “fazendo coisas ruins” durante a série:


 “Ele passou muito tempo naquela cela para ler muito, para pensar muito. Portanto, você pode ter certeza de que ele não está fazendo nada de bom. ”


Malcolm Spellman, o showrunner de O Falcão e o Soldado Invernal, também se intrometeu dizendo que os seis episódios da série apresentam uma rara oportunidade para o vilão “sentir como uma pessoa se sentiria se alguém tivesse destruído seu país e a família dele:"


“Pense no que Zemo passou e o que o motiva. Agora imagine que você tem seis episódios para cavar e permitir que ele sinta o que uma pessoa se sentiria se alguém tivesse destruído seu país e sua família. ”


Brühl então compartilhou uma história interessante da primeira vez que ele colocou os olhos na máscara de Zemo. Foi revelado que Spellman voou todo o caminho do Canadá, ao lado de uma mala misteriosa, para visitar o ator enquanto ele estava gravando a segunda temporada de The Alienist em 2019.


Dentro do apartamento do ator, Spellman abriu a mala para revelar a máscara de Zemo dos quadrinhos. Brühl admitiu que foi um "momento muito especial e emocionante" para ele antes de sua atuação na série Marvel:


 “Foi um momento muito especial e emocionante para mim. Nós veríamos Zemo agora finalmente com aquela roupa icônica. ”


Reconhecidamente, Brühl não pode mergulhar fundo no próximo plano mestre de Zemo ainda, mas Spellman deu a entender que a fala do vilão no trailer sobre super-heróis não serem autorizados a existir "não é uma fala passageira".


Brühl acrescentou dizendo que Zemo é “estritamente contra super-soldados”, e esse sentimento é “algo que incomoda” o vilão da série:


“É verdade que Zemo no passado, e possivelmente também no presente, é estritamente contra os super-soldados, porque ele viu o perigo que isso pode causar. É por isso que ele perdeu toda a sua família na guerra de Sokovia. Isso é algo que incomoda Zemo e o faz pensar muito. ”


Por último, o ator destacou que a inclusão da máscara de Zemo mudou sua atuação no programa, apontando para a “formação aristocrática” do personagem, ao mesmo tempo que admitiu que “se sentia [ele] um barão”.


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário