sexta-feira, 12 de março de 2021

Escolhida a atriz para a mae do Flash

 







Os fãs de Flash sabem o papel importante que a mãe de Barry Allen desempenha na vida do Scarlet Speedster. E é um personagem que vai figurar com destaque na adaptação para o cinema que está sendo feita pela Warner Bros. e DC.


Agora, a atriz para fazer o papel foi encontrada.


Maribel Verdú, mais conhecida do público internacional por seu trabalho em Y Tu Mama Tambien de Alfonso Cuaron e em Labirinto de Pan de Guillermo del Toro, terá um papel fundamental em The Flash, que está preparando o elenco e se preparando para uma filmagem de primavera-verão na Inglaterra.





Mas, ao mesmo tempo que ganha a mãe, está perdendo o pai. Fontes dizem ao THR que Billy Crudup, que deveria fazer o papel de pai, saiu do projeto. Crudup também deve filmar a nova temporada do The Morning Show da Apple, pelo qual ele ganhou um Emmy, e horários conflitantes. (Muitas produções estão enfrentando conflitos ao fazer malabarismos com cronogramas apertados graças à pandemia, com quarentenas em ambos os lados do Atlântico forçando restrições na disponibilidade dos atores.)





As mudanças aconteceram quando Kiersey Clemons, que esteve associada ao Flash por várias encarnações, endireitou sua agenda e fechou seu negócio esta semana. Ela está interpretando Iris West, o interesse romântico de Allen.


Ezra Miller está estrelando como o Flash no filme DC que também contará com Michael Keaton e Ben Affleck como versões multiverso do Batman.


O diretor de TI Andy Muschietti está dirigindo a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson. Barbara Muschietti e Michael Disco estão produzindo, enquanto Marianne Jenkins está atuando como produtora executiva.


Os detalhes do enredo estão sendo mantidos selados no anel de Allen, mas sabe-se que envolverá dimensões alternativas e viagem no tempo com o herói tentando salvar sua mãe de ser assassinada em um ponto da trama.


Verdú é um veterano do cinema e da televisão espanhóis e foi indicado várias vezes ao Prêmio Goya do país, vencendo duas vezes.


POR:Marcilio

FONTE:THE HOLLYWOOD REPORTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário