De acordo com informações do Deadline, Jennifer Coyle (DC Super Hero Girls) e o brasileiro Leo Matsuda (Cabeça ou Coração) foram definidos hoje para dirigir o tal filme da Hello Kitty, em desenvolvimento na New Line desde 2019. O longa será um híbrido entre animação e live-action, nos moldes de Detetive Pikachu e Sonic, e com Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) cuidando do roteiro.
O projeto faz parte de uma parceria entre a Sanrio (dona dos direitos da personagem), New Line e a FlynnPictureCo do produtor Beau Flynn (Rampage: Destruição Total), e será a primeira grande produção cinematográfica nos 47 anos da gatinha, que vem sendo desenvolvida desde 2015, na primeira vez que a Sanrio cede os direitos de Kitty (e de outros de seus personagens) a um grande estúdio cinematográfico. Em comunicado, o presidente/ diretor de criação da New Line, Richard Brener, declarou que o estúdio foi “extremamente sortudo por ter encontrado em Jennifer e Leo, dois diretores que não apenas compartilham uma profunda conexão com os personagens inesquecíveis que Shintaro Tsuji e Sanrio criaram nos últimos 40 anos com Hello Kitty e seus amigos, mas que também possuem imaginação, talento e coração para trazer este mundo icônico à vida na tela grande”.
“Tendo crescido no Brasil com uma família japonesa, fui cercado pelos caprichos de Hello Kitty, e isso serviu como um lembrete de que não há problema em ser diferente. Junto com Jen, FlynnPictureCo. e New Line, estou encantado com esta oportunidade incrível de trabalhar com um dos personagens mais amados universalmente e expandir ainda mais suas histórias da Sanrio", declaro por sua vez, Matsuda.
Por: Riptor
Fonte: Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário