De acordo com informações do Deadline, eis que Derek Kolstad (que ganhou notoriedade ao ser o roteirista da franquia John Wick) e que já acumula um grande acervo de projetos com seu nome envolvido, aumentou essa lista. Isso porque o mesmo, em conjunto com a Amazon, está agora envolvido em um longa-metragem baseado no icônico mangá japonês de ação e terror Hellsing.
“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e ao anime de Hellsing, alguns anos atrás, estou obcecado em adaptá-lo”, declarou Kolstad em comunicado. “E quando Mike Callaghan [6 Balas] e sua equipe conseguiram garantir os direitos para nos associar à Brian Kavanaugh-Jones [A Entidade] e a Amazon, quero dizer, cara, isso é um sonho.”
Escrito e ilustrado por Kouta Hirano e publicado pela Shone Gahõsha de 1997 à 2008 (o anime foi lançado em 2001), Hellsing reimagina a história de Drácula ao acompanhar Alucard, um agente especial vinculado à Organização Hellsing, sob a liderança de Integra Hellsing, bisneta de Abraham Van Helsing, em sua missão de proteger a Inglaterra e o mundo de vampiros e outras ameaças sobrenaturais. O mangá também se concentra na mais nova recruta de Hellsing, uma ex-policial chamada Seras Victoria. “Eu sempre adorei o gênero de vampiro, especialmente quando um criador é capaz de colocar seu próprio toque nele, então quando Derek me apresentou a Alucard e a Hellsing Organization, eu sabia que tínhamos algo especial", declarou Callaghan. “É uma mistura excitante e peculiar de ação e terror. Estamos extremamente animados com a parceria com Brian e Fred Berger [La La Land] na Automatik, e o fato da Amazon estar a bordo para nos ajudar a trazer a inteligência e a loucura de Hellsing para a tela.”
Com isso, o filme será produzido pelos ditos Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger da Automatik, por Mike Callaghan juntamente com Reuben Liber (Encontro Maligno) da Ranger 7 Films, além dos nomes de Jason Lust (Pedro Coelho) da Soluble Fish Productions, Gemma Levinson (Hostile Makeover) da Automatik, Tetsu Fujimura (Ghost in the Shell) da Filosophia, India Osborne (Busca Implacável), Pierre Buffin (Viagem Alucinante), Jason Speer (Painkillers), além do próprio Derek Kolstad. “Derek é um escritor excepcional e estamos muito animados em fazer parceria com ele no que ele faz de melhor - construir uma mitologia rica cheia de personagens icônicos”, declarou Kavanaugh-Jones.
Vale lembrar que quanto à animes, a Amazon também desenvolve uma adaptação de The Promised Neverland, no formato de série.
Por: Riptor
Fonte: Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário