quarta-feira, 24 de março de 2021

Michael Keaton nao tem certeza absoluta que ira reprisar o batman em Flash

 








Michael Keaton indicou que ainda não se comprometeu a reprisar seu papel de Batman para The Flash por causa de sua agenda lotada e preocupações com a situação atual do COVID no Reino Unido.

Em uma entrevista ao Deadline, Keaton pareceu lançar algumas dúvidas sobre se ele estaria se preparando para interpretar Batman no próximo filme de super-heróis da DC, contracenando com Barry Allen de Ezra Miller. O ator reconheceu que é "afortunado e abençoado" por estar ocupado com o trabalho no momento, embora também tenha citado sua agenda lotada e as preocupações com COVID como duas considerações importantes para assumir novos projetos.


"Estou precisando de um minuto para pensar sobre isso porque sou muito afortunado e abençoado, tenho tanta coisa acontecendo agora", explicou Keaton. "Estou realmente interessado em trabalhar agora. Não sei por que, mas estou, e então, sim, quero dizer, você sabe, para dizer a verdade, em algum lugar no meu iPad há uma iteração de toda a coisa do Flash que ainda não tive tempo.



"Liguei para eles e disse: Tenho que ser honesto com você. Não consigo olhar para nada agora. Estou tão envolvido com o que estou fazendo. Além disso, estou preparando algo que estou produzindo e me preparando para fazer no outono em que estarei, e me sinto responsável por isso. Então, sim, é isso. Não estou sendo fofo ou tímido. Se eu falasse sobre isso, eu ' estarei apenas te sacaneando. Eu realmente não sei. Eu tenho que olhar o último rascunho. "

Além do agendamento, Keaton levantou preocupações sobre a situação atual do COVID, especialmente no Reino Unido, onde o Flash está sendo filmado. O ator admitiu que COVID se tornou uma de suas maiores preocupações ao decidir se vai assumir novos projetos, e que ele monitora regularmente a situação em constante mudança para ajudá-lo a determinar se é seguro para ele aceitar o trabalho.


"Eu fico de olho mais na situação da Covid no Reino Unido do que em qualquer outra coisa", disse Keaton. “Isso vai determinar tudo, e é por isso que estou morando fora da cidade aqui em 17 acres, ficando longe de todos, porque a coisa da Covid me deixou muito preocupado. Então, essa é a minha primeira coisa sobre todos os projetos. vai e vai, essa coisa vai me matar, literalmente? E você sabe, se não matar, então conversamos. "


POR:Marcilio

FONTE:Variety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...