domingo, 21 de março de 2021

Pensei que Isso Tava Morto, mas Ainda bem que Não


Roteirista da série de TV de 'Hitman', Derek Kolstad (John Wick) revelou durante entrevista ao Collider que Agente 47 terá cabelo no início da história. Vale dizer que trata-se de uma mudança visual importante em comparação aos jogos.


‎”Já terminei de escrever 2 episódios, e o que foi ótimo é que me deixaram explora-lo ao máximo, na tentativa de introduzir um personagem como esse no nosso mundo pós-moderno. Tentei fazer algo parecido com 'O Terceiro Homem‎‎ se encontrando com Três Dias de ‎‎Condor’.‎‎ Você é apresentado a esse cara que é basicamente idêntico ao assassino que conhecemos dos jogos, mas ele tem uma cabeça cheia de cabelo, e ele é independente. Ele tem uma vida, e é muito parecido com o que foi visto no final dos anos 70, início dos anos 80…especialmente nos livros, entende? Mas é claro, o piloto termina com esse assassino em um espelho, encontrando um código de barras escondido sob sua pele. De repente, torna-se um mistério de ‘Quem sou eu, realmente?’ Sinto que a franquia Bourne fez isso excelentemente. O que realmente pode ser verdadeiro na vida desse homem? O que foi fabricado, o que são pensamentos, etc. É a natureza contra a criação de tudo isso", declarou. ‎”Precisamos mergulhar fundo na personalidade desse personagem. Nos jogos, não há muito de um personagem lá. Mas quem é esse cara, e por que você torce por ele? E então, temos que dar uma bússola moral. É difícil de vender, pois seu personagem principal é um assassino. Por que eu me importo? Por que vou torcer por ele?”

Vale lembrar que o seriado foi anunciado em novembro de 2017 como um projeto original do Hulu (no entanto), a plataforma acabou desistindo da produção em 2019, e desde então, há uma busca em andamento por um novo lar. Anteriormente, a franquia já havia tido 2 filmes (o primeiro em 2007, protagonizado por Timothy Olyphant) e um reboot em 2015, agora com Rupert Friend no papel principal. Nenhum dos 2, chegou a ser um grande sucesso.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário