Presidente da Nickelodeon, Brian Robbins concedeu entrevista ao Deadline e comentou pela primeira vez sobre o desenvolvimento do universo compartilhado de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘. De acordo com o que foi reportado há alguns dias, isso será iniciado com um longa-metragem animado.
”Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento e exploração desse universo compartilhado, focado em ‘Avatar: A Lenda de Aang’. Mike (DiMartino) e Bryan (Konietzko) estão trabalhando duro, incluindo o longa-metragem animado, várias séries de TV, e outros projetos.”
Explicou.
“Acho que estaremos prontos muito em breve para contar ao mundo o que está por vir, mas ainda não chegamos lá.”
Vale lembrar que a Paramount Pictures criou até mesmo uma divisão específica para a franquia, chamada de Avatar Studios. Os criadores da obra e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko vão comanda-la como codiretores.
A divisão irá criar conteúdo para plataformas como Paramount+ e Nickelodeon, bem como plataformas terceirizadas (como Netflix e Amazon) e lançamentos cinematográficos.
Depois do longa-metragem animado, é esperado que outros derivados sigam pelo mesmo caminho, talvez até envolvendo ‘A Lenda de Korra‘.
Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.
A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição.
Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário