quarta-feira, 3 de março de 2021

Produtor explica como a marvel influenciou o processo de Mortal Kombat

 







Mortal Kombat, o filme de 2021 baseado na longa franquia de videogame, passou nove anos em desenvolvimento antes de ser feito. Especialmente na era dos "10 novos programas de Star Wars todas as semanas!", Esse é um longo tempo para um filme de sucesso baseado em IP passar no período de gestação. Correndo o risco de serem rudes: por que demoraram tanto?


Durante uma visita ao set que Collider compareceu na Austrália, o produtor Todd Garner explicou - em alguns casos, enquanto as cenas eram literalmente filmadas atrás dele - como este filme se originou, evoluiu e se tornou o produto final ao longo de nove anos. E se você é um verdadeiro fã de Mortal Kombat, saberá que suas origens começaram com a série de TV de ação ao vivo Mortal Kombat: Legacy, que começou como uma série de vídeos da web de baixo orçamento do diretor Kevin Tancharoen:


"Há cinco anos eu me envolvi, eles o desenvolveram por quatro anos. E foi mais ou menos na época em que Kevin Tancharoen [a série foi lançada]. E então eles tiveram a ideia de que talvez fosse super dark e meio que Crow. As coisas de Tancharoen estavam super contidas; obviamente, o cara estava fazendo isso com um orçamento apertado e era muito escuro e meio contido. E então quando eu li o roteiro, eles me deram o filme para trabalhar, eu [disse ], 'Isso não é o que devemos fazer', o que provavelmente foi estúpido. Eu disse: 'Isso não é o que devemos fazer, devemos realmente tentar abrir isso.' E eles foram gentis o suficiente para dizer, 'Ok, se vamos fazer isso, vamos fazer.' E então trouxemos o [produtor] James Wan e trouxemos o [escritor] Greg Russo, e dissemos: 'Ok, se você realmente fosse fazer isso, e não apenas tentar torná-lo como The Crow, não apenas tentar torná-lo como Kevin fez, quando ele disse, 'Bem, eu só tenho esse dinheiro, então vou estar em um prédio de apartamentos com caras chutando a merda um do outro,' o que você faria? ' E então começamos com a premissa de, 'O que a Marvel faria?' "


Obviamente, quando você está procurando composições para um possível filme de ficção científica / fantasia / ação de grande sucesso, o universo cinematográfico da Marvel montado por Kevin Feige é um bom lugar para começar. Mas Garner e sua equipe queriam analisar o que faz o MCU funcionar um pouco mais detalhadamente. "Como os Vingadores foram montados?" perguntou Garner durante a pré-produção. Aqui está a análise do DNA do universo MCU e como eles a aplicaram ao filme de Mortal Kombat - especialmente na utilização de um novo personagem principal, Cole Young (Lewis Tan):


“Você começa com um cara que é um ponto de acesso - Homem de Ferro - e você meio que vagou pelos Vingadores. Você não começou apenas com os Vingadores. Então, quem seria aquele cara [para nós]? poucas ideias que eram difíceis porque eram superespecíficas; se você viesse com Liu Kang, seria um [ajuste] estranho. Então dissemos: 'Ok, talvez apenas comecemos neutros e entremos no filme, e então realmente configure a tela onde podemos encontrar todos os personagens que as pessoas amam. ' Você nunca vai entender o personagem favorito de todo mundo. Sempre gosto de dizer às pessoas: 'Quem você normalmente interpreta?' E a eles eu tipo, 'Bem, ok! Esse filme não é esse!' Mas tentamos realmente colocar os personagens certos, e tentamos ser inteligentes sobre [se] estávamos apenas adicionando personagens apenas para tê-los no filme para que possamos acalmar as pessoas, ou se eles realmente pertencem ao filme. então se tornou o processo de eliminação ".


POR:Marcilio
FONTE:COLLIDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário