Embora sua próxima estreia (o remake de Amor, Sublime Amor) não deva estrear até o final deste ano, Steven Spielberg parece já ter encontrado seu próximo trabalho de direção (e um realmente bem pessoal para ele). Isso porque de acordo com o Deadline, o célebre cineasta, responsável por inúmeros clássicos como Tubarão & Jurassic Park, pretende agora comandar um filme (ainda sem título) na Amblin Partners que será vagamente baseado em sua própria infância, no Arizona. Inclusive, insiders ainda acrescentam que Michelle Williams (O Rei do Show) já estaria em negociações para estrelar um papel importante inspirado na mãe de Spielberg.
Considerando o quão pessoal é essa história, isso também marcará a primeira vez desde I.A. - Inteligência Artificial (2001) que Spielberg também participará da tarefa de roteirista, ao co-escrever o roteiro com Tony Kushner, que já escreveu outros filmes para o diretor no passado, vide Munique (2005), Lincoln (2012) e o próprio Amor, Sublime Amor. A expectativa é que o longa comece a ser rodado ainda esse ano, para ser lançado em 2022 (com Spielberg já tentando escalar papéis restantes), que incluem crianças de vários níveis de idade, o que inclui o intérprete do papel inspirado em sua versão infantil.
Ao longo dos anos, Spielberg já comentou sobre como crescer no Arizona foi uma inspiração para muitos de seus filmes, seja para temas de história, à personagens reais. Um documentário da HBO, lançado em 2017, foi o que mais se aproximou quanto à mergulhar em seu passado, mas este seu novo filme será a primeira vez que o diretor será realmente capaz de dar uma perspectiva sobre os primeiros anos de um jovem, que se tornaria um dos maiores contadores de histórias do cinema.
Por: Riptor
Fonte: Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário